momentâneo

21:20

penso em você enquanto estou com outras pessoas e sei que é errado,
para mim
para você
e principalmente
para as outras pessoas
e essas já sabem
que jamais me entregarei a elas
mas nunca disse que me entregaria a você também
só digo que gostaria de acordar ao seu lado com mais frequência e te acompanhar pela cidade, andar de metrô e conversar sobre as figuras urbanas, assistir cenas que só a visão poética nos permite enxergar ou talvez
apenas te visitar
em um dia chuvoso
para te fazer companhia
e assistir o tempo passar
pela janela
a fumaça se dissipando
nossos cigarros queimando
e esse é o meu problema.
o puro desejo de alcançar essa impossibilidade que é me permitir
e te deixar entrar
então num dia qualquer
após um encontro de corpos
que me deixa ausente
vejo seu rosto em minha mente
que mente
inutilmente
ao dizer
"foi mal mas não pude te amar"

You Might Also Like

0 comentários