múltiplos artifícios / a porta se abriu

19:05

acreditar está me sendo uma dificuldade
veja bem, tem nada a ver com a idade
é mais uma fatalidade
da minha cabeça

mesmo sem muita maturidade
e com pouca intimidade
descobri a triste verdade
que me afastou de mim mesmo a beça

é sempre difícil
quando se tem de criar múltiplos artifícios
para se dar o benefício
de amar a si mesmo

e ainda te falam que é fictício
e tudo isso te é um indício
de que deve se manter omisso
e se deixar a esmo

olhemos no espelho a direita
sem medo de fazer careta
o amor está logo a espreita
e ele te escolheu para amar

num momento muito lento
bate vento e arrebento
as últimas amarras.

te vejo ao relento,
te trago pra dentro,
te chamo sedento
e nos amamos noite adentro.

e jamais te soltarei das minhas garras.

You Might Also Like

0 comentários