fim [pl.: fins] s.m. 2 encerramento do curso de uma ação, atividade, história, etc.

18:33

- você me odeia?
...
- me odeia?

Se me odiar, minta. A dor de te ter do outro lado da moeda da vida me perturbaria até a eternidade. Se me odiar, olhe nos meus olhos e apenas sorria. Um tratamento gélido apenas me congelaria a alma. Se me odiar, desconverse. Minha mente sempre distraída há de esquecer, de lembrar, e esquecer de novo.

Mas se me odiar, não esqueças
que nem sempre foi ódio
nem sempre foi dor
você esteve no pódio
a mais pura flor

se me odiar, não esqueças
sempre houve
sempre ouvi
um mergulhador nas profundezas
mas a vida nos construiu represas,
barreiras, portas e cadeados
mesmo estando muito ligados
separamos.

Se não me odiar, minta. Talvez a dor se amenize se me odiar, talvez seja mais engraçado se me caçoar, talvez se sinta mais leve ao dizer
que eu era um peso
pra você.

You Might Also Like

0 comentários