aquele de quando me apaixonei

18:27


eu posso conversar com todos
posso desnudar a todos
e esses todos vão sempre perder
para você

seja na forma superficial com que se expressam
seja no modo ansioso com que aguardam minhas reações
e como é superficial o modo que falam comigo!
teria eu me desprendido do viver libertino?
a verdade é que não são interessantes,
são rasos como poças,
enquanto você é o rascunho de um grande artista e eu sinto em ti, cada traço e sentimento
do grande gênio...

como poderia alguém ultrapassar meu prazer ao te ver de boca semi aberta numa noite quente?
como poderia alguém transmitir tamanha fervura ao meu sangue me olhando com tamanho desprezo imensurável?

mesmo que duvide
e me maltrate com suas questões
desacredite
no meu amor
e no meu prazer
é ao te ver
que alcanço a paz
e me sinto finalmente em casa.

You Might Also Like

0 comentários